Estou conectando um banco de dados MYSQL, e exibindo os resultados em um grupo repetidor, uso os parametros DataInicial e DataFinal para filtrar as datas que preciso. Tudo funciona normal, mas quando seto a data para o dia atual, não lista nada. Já me certifiquei que os dados existem no banco de dados mysql. Existe algum parametro de privacidade o qual possa ocasionar este problema ?
No. Most likely this is likely a data issue. What I mean is that when you pass current date it may or may not have a timestamp on it. So if you pass InitialDate and EndDate as the same value your date “range” is basically nothing.
Typically what you need to to is set your InitialDate to Current Date (Change hours, minutes, seconds to 0) and then EndDate to Current Date (add 1 day and then subtract 1 second). That would give you the range of the full day.
Ola ! eu percebi que o problema estava na tipo de campo que eu relacionava no bubble, eu estava trazendo como “date” então imudei para “text” assim como no datapicker e funcionou!
Muito obrigado pela ajuda!