Mudar resultado pela data

Boa tarde a todos, gostaria de tirar uma dúvida, tenho um date/time pic, quero que ele mude o valor inicial dependendo do horário atual, sei como se faz uma condicional que altera a informação inicial, mas não sei como colocar pra ser uma diferente dependendo do horário.

Para exemplificar: Quando eu clicar em um botão de cadastro e o horário atual for entre as 08:00 e as 17:00 então ele trás a informação “A”, quando for após as 17:01 então ele trás a informação inicial “B”.
Desde já agradeço a todos.

@rodofaremp,

Para isso, use as condicionais. Vide aqui no manual do Bubble:
https://manual.bubble.io/core-resources/elements/conditional-formatting

Olá renato, interessante isso, mas ele não fala nada a respeito de horário. O problema que eu estou tendo é mais voltado para dentro dessa condição, informar o horário independente da data. Tipo colocar um critério de que se a data for (hoje entre as 08:00 às 16:00) ele faça A. Ou seja, a data é flexivel, será sempre o dia atual, mas o horário é fixo, entre as 8 e 16. O que está me complicando é essa parte do horário.

Tenta fazer um filtro usando Date Range: [New Feature] Date and Number Range support

amigo voce pega a data e hora inteira, voce vai formatar pra pegar a hora dai voce usa uma funcao para mostrar somente a hora. Pra voce entender temos funcoes para mostrar somente a hora, funcao para mostrar somente os minutos e segundos. Exemplo: 14:21:36
hour = 14
min = 21
sec = 36

com essas informacoes voce pode Hour > hour (14>8), nao sei se consegui ser claro.

Muito obrigado pela ajuda pessoal, acabei conseguindo fazer de uma outra forma aqui.

Para quem quiser saber, eu criei dois inputs que ficam invisíveis,
em um desses inputs (Inicio) coloquei o comando (Current Date/time chjange ours to 8 change minutes to 0) assim ele pega sempre o dia atual e altera a hora para 8 e os minutos para 0, fiz o mesmo com o horário das 17:00 (Fim).

Depois disso em um Date/Time Pick, acrescentei uma “Conditional” que define o “Initial Content”, nesse “Initial Content” eu coloquei (Current Date/time pick fim’s value and Current date/time < Date/TimePicker Fim do Dia’s value) ou seja, ele verifica se a data atual é menor do que a data que está no input Fim que é Hoje 17:00, e outro que verifica se a data atual é maior do que o input inicio que é Hoje 08:00. se ele bater essas condições, então, o valor do “Initial Content” se torna “current date/time +(hours): 2”, ou seja, ele acrescenta duas horas a hoje. se for maior então ai é “Current date/time +(days):1 change to hours to 10 change minutes to 0”, ou seja, ele pega o dia de hoje, acrescenta 1 dia (amanhã) e define a hora como 10 da manhã.

Pra saberem meu objetivo, criei um sistema de tarefa (quadro Kanban) onde se eu criar uma tarefa para um setor, e estiver entre as 08 e as 17 horas, ele cria a tarefa acrescentando duas horas para a conclusão, se for após este horário, ele cria como data de conclusão para o outro dia as 10 da manhã.