Thats not possible for me, I really hope that Bubble update their Stripe plugin some day, or someone creates a new plugin that could have this funcionality.
Can you or one of your students help in this case, @renatoasse ?
@webermarques , vou te dar a mesma sugestão que dou pros mesmos alunos:
Jamais espere alguém criar um plugin de pagamentos.
O conector API do Bubble é excelente, simples, intuitivo.
Não há nenhum motivo para depender de plugins externos de pagamentos.
Crie você mesmo sua própria integração API.
Mostro um exemplo de criação de uma API de integração de pagamentos do zero aqui:
Eu já vi esse seu tutorial de criação de API e foi com ele que aprendi e desenvolvi APIs minhas para integração com a AASP e com o Escavador.
Sou membro da Comunidade Sem Codar pois você me ajudou muito com as aulas gratuitas e sei que na Comunidade tenho realmente um ótimo suporte, exemplo disso é sua resposta aqui, demonstrando que tem interesse em que cada um se desenvolva da melhor forma possível.
Por falta de tempo é que acabo não me desafiando suficientemente a ponto de por a mão na massa e desenvolver mais por conta própria, a ser “o cientista maluco” como você diz…rs
Mas assim que tiver um tempinho, espero poder rever suas aulas e colocar a mão na massa, deixara preguiça de lado e fazer acontecer!
Olá @webermarques, você pode gerar um boleto stripe através do API connector do bubble, chamada API:
Instale o API connector em sua aplicação bubble.io nomeia a chamada “criar boleto”,
“POST” para endpoint “https://api.stripe.com/v1/payment_intents”,
Use como “ACTION”
No Headers adicione “Authorization” value “Bearer aqui sua chave secreta do stripe começando com ‘sk_test’_”
Body Type “Raw”
cole esse corpo ''amount=*[amount]*&
currency=brl&
confirm=true&
payment_method_types=boleto&
payment_method_data[type]=boleto&
description=descrição&
payment_method_data[billing_details][name]=João da Silva&
payment_method_data[billing_details][email]=joao@exemplo.com&
payment_method_data[billing_details][address][line1]=1234 Av. Paulista&
payment_method_data[billing_details][address][city]=São Paulo&
payment_method_data[billing_details][address][state]=SP&
payment_method_data[billing_details][address][postal_code]=01310-000&
payment_method_data[billing_details][address][country]=BR&
payment_method_data[boleto][tax_id]=000.000.000-00"
Agora basta popular com os dados do seu aplicativo e iniciar a chamada
Vou tentar implementar. Realmente criar a própria chamada API é melhor do que utilizar plugins prontos. Além de dar autonomia, não fica amarrado a terceiros.
Atualmente criei minhas chamadas API para receber os pagamentos pela API do Asaas e achei muito bom!