Abrir uma página de acordo com o que é digitado

Bom dia amigo, tudo bem?
Preciso de ajuda para resolver uma questão que está tirando o meu sono kkk.
É o seguinte: Tenho uma página com 1 input e 1 botão.
No input eu digito o nome da página que quero abrir, Ex: Digito MM01 e terá que abrir a página MM01, se eu digito MM02, terá que abrir a página MM02.

Obs: As páginas estão salvas com o nome de acordo com sua finalidade. Nome das páginas são: MM01, MM02, MM03, MM04, e assim por diante. Como eu resolvo isso?
Vou deixar uma imagem para ajudar na compreensão!

@gacint.drive,

Sugiro usar uma página dinâmica.
Ensino aqui:

1 Like

Boa tarde Renato Asse tudo bem?
Ví seu vídeo e achei ótimo, mas não é isso que preciso que aconteça. Estou para adquirir seu curso pago pela empresa , mas estou em dúvida de que eu preciso, não seja possível fazer no Bublles. Fiz um vídeo de 50 segundos mas vc vai entender, e se vc me falar que dá para fazer, vou comunicar o meu superior, para comprar o seu curso! MAs preciso ter certeza, senão eu vou fazer a empresa gastar sem necessidade.
O vídeo que tem que ser assim é:

Trabalho com o Sistema SAP e estou desenvolvendo um sistema para os alunos via web. Cada transação (MM01 criar materia, XD01 criar cliente), precisa ser digitadas no campo de comando e trazer a página referente a transação.
Cada página está salva com o nome da transação!
Aguardo anciosamente pelo seu retorno e muito obrigado !

Grato Roger - Analista SAP

1 Like

@gacint.drive

A forma que te passei ali em cima é uma das maneiras de passar dados entre páginas no Bubble.

Outra forma é usando o “Path” da URL, que me parece ser exatamente o que você precisa.

Exemplo: abc.com/materia/mm01 deverá abrir a página Matéria exibindo o conteúdo do Item MM01 que existe no banco de dados.
E, abc.om/cliente/XD01 deverá abrir a página Cliente exibindo o conteúdo do Cliente XD01 que existe no banco de dados.

Correto?

Caso seja, basta usar o Get Data From Page URL para extrair o Path da URL, e fazer uma busca para achar o item que você quer.

Aqui você encontra no manual do Bubble: https://bubble.io/reference#Data.DataSources.GetParamFromUrl

E aqui um vídeo em que explico isso na prática para um aplicativo de restaurantes, em que abc.com/pedido/RestauranteDoJoao acessa o Restaurante do João, e abc.com/pedido/PizzariaDoRenato acessa a Pizzaria do Renato:

1 Like