Página logada em diversas páginas

Boa tarde, sou novo por aqui, não sei nem se conseguirei explicar minha dúvida…
Estou criando um aplicativo web, além da página “home” terá ainda 5 ou 6 páginas adicionais. Por ser uma plataforma parecida com uma rede social (tipo youtube) o acesso pode ser livre ou via login (neste caso tem acesso a todas as páginas). Já vi em tutoriais (exemplo de um aplicativo web de uma só página) que o usual é criar uma copia da página “index” e fazer uma “home logado”, quando o usuário logar. No caso de trabalhar com diversas páginas, preciso criar uma segunda página “logado” para cada página da plataforma, ou há uma forma mais simples (mudando apenas o cabeçalho, por exemplo). Não sei se ficou clara minha dúvida… mas já agradeço qualquer ajuda!!
Gustavo Danesi

Fala @gusdanesi ! Tudo bem?

É muito mais simples do que você imagina. Não precisa ficar duplicando páginas não.

Nas páginas em que o usuário precisa estar logado para visualizar o conteúdo, basta deixar tudo oculto no carregamento da página e inserir uma condição para os elementos serem exibidos somente no caso do usuário estar logado. Dessa forma, os usuario não logados verão uma página em branco.

Você pode ainda criar um workflow que roda assim que a página for carregada para verificar se o visitante está logado e redireciona-lo para outra página em caso negativo.

Enfim, dá para fazer muita coisa diferente. Depende da sua imaginação.

Olá, agradeço muito suas dicas. Vou ver o que posso fazer… obrigado mesmo!!