Atualização Real Time em sistemas Delphi por aplicação Bubble através de API

Bom dia!
Trabalho com um sistema desktop desenvolvido em Delphi e estamos desenvolvendo uma aplicação em Bubble para fazer o controle de acesso aos módulos do sistema e até ao próprio sistema por essa aplicação via API, a questão é a seguinte, como posso fazer pra que o que for determinado na aplicação Web seja atualizado de forma automática no sistema desktop de forma real time sem que seja necessário fazer verificações ao iniciar o sistema ou clicar em algum botão de “Atualizar” pra poder trazer as alterações do sistema web? Será que seria possível fazer dessa forma? Caso alguém tenha alguma ideia e puder me esclarecer, desde já fico muito grato!

Eu acredito que isso depende mais da sua aplicação local do que do bubble. Pois se você for do plano personal pra cima, vc tem como expor a sua aplicação bubble via API e seu sistema desktop deve ficar “ouvindo” tudo que acontece no bubble e mostrar lá.

Opa amigo! Obrigado por responder! Nesse caso, através do plano personal pra cima, após feita a conexão via api das duas aplicações, bubble e desktop, o que eu alterasse no bubble automaticamente já mudaria no sistema desktop? Tipo, fiz o bloqueio do sistema desktop pelo bubble, com a aplicação nesse plano e ela exposta via api, na aplicação desktop o bloqueio seria automático, ou nesse caso ainda seria preciso criar alguma rotina de verificação ou até mesmo um botão de atualizar no sistema desktop pra que as alterações tivessem efeito?

Eu não entendo de Delphi, não sei se existe algum “addEventListener” que fique escutando o BD do Bubble. Talvez vc tenha que consultar a documentação do Delphi

Joia! Sem problemas, mas de qualquer forma já me deu uma luz aqui parceiro! Obrigado!