Olá Pessoal
Vamos criar um “comunidade local” dos usuários do Bubble… e nos ajudar a extrair o melhor desta ferramenta?
Obrigado,
Alessandro
Curitiba/Brasil
Olá Pessoal
Vamos criar um “comunidade local” dos usuários do Bubble… e nos ajudar a extrair o melhor desta ferramenta?
Obrigado,
Alessandro
Curitiba/Brasil
Boa ideia Alessandro.
Estou ai para ajudar a galera no que puder. Estou comecando agora com o Bubble tbm, mas moro nos EUA a quase 30 anos e, pelo menos, posso ajudar em comunicar certos aspectos q a comunidade tenha dificuldade para o Ingles com certeza.
That’s a great initiative!! (I shamelessly used Google Translate to know what this post is about…). We already had some users organizing meetups, if you’re up for it get in touch with us, we’d love to help.
Comecei a usar o Bubble no fim de dezembro de 2015, estou adorando. Um abraço de Piracicaba, SP!
Fala galera brazuca! Essa ideia foi para frente? Tem uma comunidade brasileira do bubble? Como o post faz mais de 2 anos e eu conheci e to usando o bubble agora, queria ficar a par, pq essa ferramenta é mto fodastica.
Olá pessoal, (enfim!) criei um grupo de Whatsapp para discutirmos questões mais regionalizadas do Bubble e também termos pessoas que falem português para nos auxiliarmos mutuamente tirando dúvidas e trocando ideias acerca de desafios que enfrentamos criando nossos apps.
Afinal, não iremos utilizar Stripe e sim Pagseguro se nossos usuários são brasileiros né!
Não postarei o link para não encher de robô de spam no grupo, mas me mande uma mensagem privada com seu telefone que te adiciono.
Regras rígidas, estritamente relacionado à Bubble e questões empresariais / de negócios.
Você é bem-vindo independente do nível da sua habilidade com Bubble!
Abraços conterrâneos!
me add no grupo pfv 11976019844
Parabéns pela iniciativa
add por gentileza 31981200005
Otimo, … me add por favor!
11 97095 3566
Meu amigo, se puder me add.
11 982414503
Boa iniciativa.
Adiciona meu numero por gentileza:
(65)99238-0625
Deivid - Cuiabá - Mato Grosso
O grupo ainda está de pé?
41 988425315
Sim está, pode deixar que adiciono você e o resto do pessoal no próximo lote
Oi, me adiciona por favor.
32 98455355
Opa, tbm quero, 11 996043603
Boas. Me add tmbm no grupo do whats: 5553999579738
Um abraço a todos!
me adiciona ai 64992287428
Olá Vini, WhatsApp não é a melhor ferramenta para isso hoje, o Telegram se supera em muitos aspectos, principalmente pelo número de pessoas que podem entrar no Grupo.
Acabei de pesquisar e achei um grupo lá, sugiro todos participarem.
Primeira comunidade Bubble de brasileiros [#comunidadecolaborativa]
Doe para depois receber. Dicas/Suporte/Tutoriais/fórumDescrição
Telegram: Contact @bubblebrasil
Eu não conhecia a ferramenta, me interessei e acredito q vou começar a utilizá-la.
Boa noite, Vini Brito.
Quero participar do grupo do Whatsapp, se houver a possibilidade me adicione por favor meu numero é 11983442522
O grupo tá funcionando?
62 98253-6918