Olá pessoal, (enfim!) criei um grupo de Whatsapp para discutirmos questões mais regionalizadas do Bubble e também termos pessoas que falem português para nos auxiliarmos mutuamente tirando dúvidas e trocando ideias acerca de desafios que enfrentamos criando nossos apps.
Afinal, não iremos utilizar Stripe e sim Pagseguro se nossos usuários são brasileiros né!
Não postarei o link para não encher de robô de spam no grupo, mas me mande uma mensagem privada com seu telefone que te adiciono.
Regras rígidas, estritamente relacionado à Bubble e questões empresariais / de negócios.
Você é bem-vindo independente do nível da sua habilidade com Bubble!
Abraços conterrâneos!
This is just a topic summoning Brazil’s citizens. Nothing to see here if you’re not Brazillian.
Estou precisando conectar o zoho office integrator, que permite com que os usuários editem documentos em editores estilo word, excel e powerpoint e salvem de volta no storage do bubble.
Estou conseguindo enviar e editar, mas na hora de salvar, está dando erro. O editor não consegue salvar no storage do bubble. É algo com o “save_url”.