Como permitir o usuário criar múltiplas páginas?

Olá pessoal,

Pensando em uma plataforma onde seu usuário pode criar uma página a partir de alguns inputs, poderíamos criar uma página que puxa as informações que ele inputou.

Mas e quando o usuário pode criar quantas páginas ele quiser? Exemplo: se o usuário puder criar 50 páginas personalizadas, eu precisaria criar 50 páginas e criar os campos com o search buscando os inputs que ele colocou? Ou existe alguma outra forma do usuário criar novas páginas?

Cria so uma pagina e condiciona a ela para mostrar so os dados de usuario o que voce quizer

E como trabalhan paginas como airbnb … eles tem uma soa pagina para mostrar uma reserva e tem milloes de usuarios …

Me disculpa pelo meo muito ruim portugues :+1:

@cmarchan Carlos, obrigado por responder. Mas e se cada um desses usuários puderem ter 10 páginas diferentes, por exemplo? exemplo: um usuário, dentro de uma plataforma, pode criar até 10 landing pages para captura de leads, em 10 campanhas que estejam acontecendo simultaneamente. Eu teria que criar esses 10 templates?

Bubble permite identificar a o usuario. Nao importa en cual pagina esté. Ele é o logged in user.

1 Like

This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.