Condicional no Grupo lenta

Pessoal . Estou fazendo aquela famosa condicional de esconder o grupo quando o registro de clientes é 0 e mostrar o grupo contendo a informação que ainda não tem cliente cadastrado , porém, quando tem cliente , ao atualizar a pagina ( Por alguns seguidinhos ) aparece o grupo que eu mandei esconder na condicional , dando pra ler assim os dizeres " VOCÊ AINDA NÂO TEM CLEINTES CADASTRADOS" mesmo o usuário tendo .

Tem alguma melhor prática no bubble pra isso não acontecer ?

Hey! @kaiquepicasso como está?

pode mandar uma print das suas condições para eu analisar @kaiquepicasso

Obrigado.
Alex

Já tentei das 2 formas . Colocar as condicionais em cada grupo e dessa forma .

Obrigado @kaiquepicasso
ele esta dando um delay o grupo é isso, mas ele desaparece depois?
teria como eu ver ele?
um link para acessar?

@kaiquepicasso , tudo bem?

Algumas considerações:

1. Seu grupo está visível no carregamento da página? O ideal é que, por padrão, ele esteja oculto e só seja exibido caso usuário não tenha clientes cadastrados. Fazendo isso, você usa somente uma condicional e diminui as requisições que você faz (o que deixa o sistema mais rápido);

2. Ao invés de exibir o grupo caso a contagem seja zero (:count <= 0), exiba o grupo caso o primeiro elemento da busca seja vazio (Search for clientes:first item is empty). Isso porque, quando você usa o COUNT o Bubble precisa puxar todos os elementos da busca e contar. Quando você usa o FIRST ITEM, ele pega o primeiro. Sem qualquer contagem. Se nao existir um primriro item na busca, signigica que o resultado é vazio. Isso também contribui para uma aplicação mais rápida.

1 Like

Obrigado mestre.

Mas tentei e continua com deley