Deixar a lista de resultados da busca com o número de resultados da pesquisa?

Tenho uma busca de funcionários, mas só consigo definir o número de resultados que vão ser apresentados na busca, quando altero a altura e o número de linhas do repeating group onde os resultados são apresentados. Existe alguma forma de corrigir isso?

Hey! @yuriabellon como está ?
Poderia enviar o link para ver? ou prints da tela para eu entender melhor ?
ou um modelo do que você está pensando em fazer?

Aqui @alexandrepaulino.arp, esse é o link e o print, só aparecem 4 resultados, que é o número de linhas que tem esse repeating group, aí se eu quiser mostrar mais resultados tenho que aumentar o número de linhas.

@yuriabellon No teu caso eu teria 2 soluções legais .

Mas creio que você saiba disso ou não, mas, o “Row” vai dizer quantas fileiras verticais você quer que apareça.

Se for um APP que vc está fazendo a solução 2 seria a mais interessante.

Lembrando que o Repeating-Group não tem um collapso então o tanto de “Rows” que vc colocar é o tamanho que Repeating-Group ficara, mas isso não é o final do caminho. :hugs:

Minhas soluções para você

Solução 1: Criar Paginação debaixo do Repeating-Group
Tipo: < 1 2 3 4 5 > ao clicar no numero ele vai para a próximo grupo.

Solução 2: Se è um APP seria interessante vc fazer um Floating Group como rodapé, quando a pessoa for rolando para baixo o Floating Group vai estar em cima de tudo e ele vai dar uma dinâmica legal parecendo que esta rolando no mesmo lugar.

Mas qual quer um desses no App seria legal.

Uma dica legal é você colocar o Repeating-Group dentro de um Grupo e fazer uma condição para ele apenas para aparecer o Grupo quando vc digitar no Buscar.

Tomara que tenho ajudado você ou abrir um leque para outras possibilidades.

Fico a disposição! :pray: