Problemas com Repeating Group não exibindo dados corretamente em uma pesquisa

Olá, comunidade do Bubble, sou muito novo aqui

Estou enfrentando um problema com o Repeating Group no meu projeto e espero que alguém possa me ajudar.

Descrição do Problema: Estou usando um Repeating Group para exibir dados do meu banco de dados de clientes. Configurei o Data Source para fazer uma pesquisa, onde o Repeating Group deve exibir os clientes com base no CPF inserido em um campo de entrada (Input). Antes a pesquisa funcionava parcialmente, mas só exibe corretamente o primeiro item do banco de dados, agora nem mais isso está aparecendo. Quando insiro outros CPFs, o Repeating Group não retorna nenhum resultado.

Configuração Atual:

• Type of content: Cliente
  • Data Source: Search for Clientes (where CPF = Input_CPF’s value)
  • Campos Exibidos no Repeating Group: Nome do cliente, CPF, etc.

O que já tentei:

• Verifiquei se os dados estão corretamente inseridos no banco de dados.
  • Testei outros filtros, como “Any field contains,” mas o problema persiste.

Pergunta: Alguém já enfrentou esse problema ou tem alguma ideia de por que o Repeating Group só está exibindo dados da primeira linha do banco de dados? Existe alguma configuração específica que devo ajustar?

image

Quando faço a pesquisa do cpf, não aparece no texto o nome do cliente, na verdade fica vazio.

Agradeço qualquer ajuda ou sugestão!

Obrigado!

Hi vans2nessa,

Your repeating group only returns 1 row because the setting “Set fixed number of rows” is set to 1, you probably want to turn that off.

image

Also in “Search for Clientes” turn on the setting “Ignore empty contstraints”, here more info about that setting → Search | Bubble Docs.

image

Hope this helps!

1 Like

Olá gerbertdelangen,

Gostaria de agradecer pela ajuda que recebi sobre como realizar a pesquisa no banco de dados de forma adequada, abrangendo todas as colunas e não apenas uma específica. A solução funcionou perfeitamente e me ajudou a resolver o problema que estava enfrentando.

Agradeço muito a disposição em ajudar e compartilhar seus conhecimentos. Isso fez uma grande diferença no desenvolvimento do meu projeto.

Mais uma vez, muito obrigado!

De nada!

1 Like

This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.