Duvidas Repeting Group

Olá a todos,
Estou com uma certa dificuldade em uma funcionalidade. Gostaria de mostrar em um grupo repetidor, Todos usuários que o usuário atual curtiu.
Obs: O repeting group esta dentro de um popup
Abaixo as seguintes fotos;

1º o grupo repetidor que tenho atualmente
2º o workflow curtida que tenho configurado

Olá.

Poderia passar mais infos? Só olhando a configuração, me parece correto.
Quando vc vai na sua database, consegue ver os usuários que o user deu like?

Hi there, @reisr6230… if you believe everything is set up correctly and (as @leonardo.cardoso points out) there is data in the database that you are expecting to see in the repeating group, the issue could be related to the default privacy rule that is set on the User data type (the rule is This User is Current User). With that rule in a place, a user can only see their own information, so that could be prohibiting the other users from being shown.

To see if that rule is causing the issue, you can delete and see if the users show up in the repeating group. Then, you can (and should) circle back to privacy rules later and set up rules based on the needs of your app.

Hope this helps.

Best…
Mike

Olá a todos, acabo de perceber outra situação. Vamos imaginar o seguinte:
O usuário 1 curtiu o usuário 2. Ok, o correto séria o usuário 2 aparecer no grupo repetidor da conta do usuário 1.
Mas está acontecendo o seguinte:
O usuário 1 curtiu o usuário 2, e está aparecendo no grupo repetidor do usuário 2 com a foto do usuário 2…

Confuso mas acho que da de entender…. Vocês conseguem me sugerir algo?

Olá, aparece sim. Quais informações a mais você precisaria?

Tentei isto… mas sem sucesso… vocês não acham que o problema seja eu estar usando um popup!?

Acho que um print desses dados iria ajudar bem, mas pela descrição que você deu das ações eu imagino que a complicação pode estar em como você organizou eles.

A relação que eu imagino pra fazer isso que você pretende é a seguinte:

  • Usuário possuí um campo/field chamado like-users que é uma lista de Users;
  • Quando User 1 curte o User 2, essa ação deve adicionar o User 2 no like-users do User 1, pois o 1 é a chave primária e deve reter múltiplas chaves estrangeiras (várias pessoas que ele pode dar o like);
  • Nesse caso o que vc iria precisar mostrar é a própria lista de like-users do current-user.

Isso me parece um app Tinder-Like, vc encontra exemplos de como buildar ele no Bubble neste link aqui.

É possível que algum problema esteja acontecendo por estar em um popup? Sim, é possível, mas acho que só teria complicações se você estivesse processando dados em um popup pra fora, isso pode ser um pouco complexo e, se for o caso, esse vídeo aqui pode lhe ajudar.

Qualquer coisa, sinta-se livre pra me chamar, meus apps tem um sistema parecido para notificações e imagino que não deva fugir muito da mesma lógica.

Alguns campos ainda serão removidos… Quando puder, não gostaria de dar uma espiada pelo link de edição!?

Certo

Pode me mandar sim o link de edição que eu dou uma olhada e passo o que acho que pode estar errado

Uma pequena duvida… (pra variar) precisa ter a versão paga pra compartilhar o link?

Para adicionar um editor ao seu projeto, você precisa do plano profissional.
Para permitir que outros vejam o seu editor, você precisa ir em “Settings”, depois “General” e trocar as permissões do seu aplicativo para “Everyone can view” ou para “Everyone can edit”, acho que a ultima opção dá mais liberdade pra ver.

Putz. Então complica rs
Acho que até vou largar pra lá. Mas obrigado pela boa vontade pra ajudar :grinning_face_with_smiling_eyes: