Erro Stripe - Metodo pagamento

Olá, alguém já passou por este erro na imagem? Quando seleciono um plano de assinatura em meu sistema ele me retorna este erro: “Stripe error: The payment method type provided: link is invalid. Please ensure the provided type is activated in your dashboard (Stripe Login | Sign in to the Stripe Dashboard) and your account is enabled for any preview features that you are trying to use. See Payment method integration options | Stripe Documentation for supported payment method, currency, and country combinations.” Estou enfrentando este problema e não sei como resolver, penso que seja alguma configuração no stripe, mas até então não encontrei este tópico. Se alguém souber, desde já agradeço!

Você está fazendo a integração por algum plugin ou usando o API Connector? E qual seria exatamente a chamada que você está fazendo?

Parece que você está tentando usar o “Link” como um dos meios de pagamento, mas pode ser que ele esteja desativado lá no Stripe.

https://dashboard.stripe.com/settings/link

Estou usando o plugin oficial e a unica açao que estou utilizando é: Subscribe the user to a plan. Não sei ainda como ativar/desativar este medtodo por link

Eu aconselharia você a fazer tudo pelo API Connector, quando você vai no seu Stripe, tá ativado ou não o “Link”?

Esta desativado, não sei o porque deste erro

Agora ative e testa de novo para a gente vê o que acontece.

1 Like

Ja fiz isso, mas continuou com mesmo erro :frowning:

Poxa :frowning:

Como não uso o plugin oficial do Bubble para Stripe tive experiencia com este erro, aconselharia você a tentar fazer tudo pelo API Connector então, assim você tem controle de tudo que quiser fazer.

1 Like

Sim, irei fazer isso. Valeu

Valeu! Depois retorna aqui se deu certo haha!

1 Like

Opa, consegui resolver.
image
Era esta checbox que estava marcada e eu não tinha me atentado a isto, agora está funcionando normal

1 Like

Caramba :joy:

Infelizmente todos nós passamos por isso kkk

Ou é um checkbox, uma virgula, aspas, sempre tem algo :rofl:

Sim :laughing:

1 Like