Olá, alguém já passou por este erro na imagem? Quando seleciono um plano de assinatura em meu sistema ele me retorna este erro: “Stripe error: The payment method type provided: link is invalid. Please ensure the provided type is activated in your dashboard (Stripe Login | Sign in to the Stripe Dashboard) and your account is enabled for any preview features that you are trying to use. See Payment method integration options | Stripe Documentation for supported payment method, currency, and country combinations.” Estou enfrentando este problema e não sei como resolver, penso que seja alguma configuração no stripe, mas até então não encontrei este tópico. Se alguém souber, desde já agradeço!
Você está fazendo a integração por algum plugin ou usando o API Connector? E qual seria exatamente a chamada que você está fazendo?
Parece que você está tentando usar o “Link” como um dos meios de pagamento, mas pode ser que ele esteja desativado lá no Stripe.
Estou usando o plugin oficial e a unica açao que estou utilizando é: Subscribe the user to a plan. Não sei ainda como ativar/desativar este medtodo por link
Eu aconselharia você a fazer tudo pelo API Connector, quando você vai no seu Stripe, tá ativado ou não o “Link”?
Esta desativado, não sei o porque deste erro
Agora ative e testa de novo para a gente vê o que acontece.
Ja fiz isso, mas continuou com mesmo erro ![]()
Poxa ![]()
Como não uso o plugin oficial do Bubble para Stripe tive experiencia com este erro, aconselharia você a tentar fazer tudo pelo API Connector então, assim você tem controle de tudo que quiser fazer.
Sim, irei fazer isso. Valeu
Valeu! Depois retorna aqui se deu certo haha!
Opa, consegui resolver.
![]()
Era esta checbox que estava marcada e eu não tinha me atentado a isto, agora está funcionando normal
Caramba ![]()
Infelizmente todos nós passamos por isso kkk
Ou é um checkbox, uma virgula, aspas, sempre tem algo ![]()
Sim ![]()