Opa bubbleiros, como estão? Seguinte, gostaria de fazer um convite a galera que gosta de ser ativa e precisa muito tirar suas dúvidas sobre o Bubble. Em 11 de julho de 2022, eu criei um grupo no WhatsApp, para os Bubbleiros estarem todos os dias ajudando uns aos outros, desde os iniciantes até os mais experientes, mas o que eu não imaginava era que o grupo iria ter um crescimento bem alto. Vários nomes conhecidos estão por lá, que a galera se inspira bastante, mas não vou citar aqui hein, pois é surpresa haha, brincadeiras a parte, convido todos a conhecer o grupo, que está só crescendo e já conta com 263 usuários. O grupo é bem ativo todos os dias e cada um se ajuda bastante por lá. Quem tiver interesse, deixa o número abaixo para eu adicionar!
Mas esse não é o objetivo aqui do fórum?
Quel além de brasileiros, possui usuários do mundo todo?
1 Like
Oi amigão, esse texto coloquei nos grupos de Facebook rsrs, acabei esquecendo de tirar a parte da galera “ativa” que aqui tbm são. Mas basicamente o Grupo é muito bom também, tem gente bastante conhecida por lá! Se tiver interesse, posso te adicionar, obrigado!
1 Like
Add por favor! 41 999434391
Poderia me adicionar tambem? meu numero é 61995991394
Poderia me adicionar ?!
71985031933
Poderia me adicionar ?
89 999175039
Opa, legal, manda o link por favor.
Please start a new topic to continue this. The original author asked years ago and I doubt he’s still looking here