Pagamento via pix no bubble

Oi pessoal!

Alguém aí que aceite pagamento via pix no app do bubble? Poderia me dizer como vocês fizeram?

Tentei integrar o checkout transparente do mercado pago, mas depois de dias tentando, não consegui e desisti.

Vi que tem um plugin do Efi bank, mas não sei se é confiável.

Alguém poderia me ajudar?

@heyykoda , td bem?

O que exatamente está dando erro na sua integração com Mercado Pago?

oi Marlon!

Eu consegui fazer a chamada do pix funcionar normalmente. Mas o Mercado Pago pede uma série de requisições para poder de fato usar a integração. Eles pedem 73 pontos, e eu não consigo atingir esse mínimo porque não to conseguindo fazer esses ajustes do SDK.

Fiquei dias com o ChatGPT tentando implementar esses ajustes mas não consegui…

Tentei via elementos HTML e Javascript to Bubble e não foi.

Queria saber se alguém conseguiu usar o Mercado Pago no Bubble, pq nesse caso eu que não estou conseguindo implementar

Não sei se vc faz parte da Comunidade Sem Codar, mas lá no grupo fechado tem vários posts sobre Mercado Pago, e talvez algum já solucione o teu caso.

Obrigada pela dica, mas vi que é uma comunidade paga. Prefiro usar o fórum oficial do bubble

Fala @heyykoda :waving_hand:

Você tentou fazer uma chamada via API para o endpoint https://api.mercadopago.com/v1/payments ? Qual o erro que deu? Poderia mandar um print da sua tela do API Connector, mostrando as configurações?

api da openpix é o melhor custo-beneficio que encontrei (R$0,85 por pix recebido) e tem documentação bastante completa, dá uma olhada!

plugin de pagamento é bom tomar cuidado, porque pode comprometer sua segurança. ideal é só usar os do bubble, renato asse (BEP), airdev, zeroqode e os de quem você julgue que são confiáveis!

agora, se faz questão de continuar com mercado pago, tem um material gratuito do asse (criador da comunidade sem codar) no youtube:

não está atualizado, mas dá para ter uma boa idéia dos passos a serem feitos… com calma, dá para “sair do outro lado”.