Eu consegui fazer a chamada do pix funcionar normalmente. Mas o Mercado Pago pede uma série de requisições para poder de fato usar a integração. Eles pedem 73 pontos, e eu não consigo atingir esse mínimo porque não to conseguindo fazer esses ajustes do SDK.
Fiquei dias com o ChatGPT tentando implementar esses ajustes mas não consegui…
Tentei via elementos HTML e Javascript to Bubble e não foi.
Queria saber se alguém conseguiu usar o Mercado Pago no Bubble, pq nesse caso eu que não estou conseguindo implementar
Você tentou fazer uma chamada via API para o endpoint https://api.mercadopago.com/v1/payments ? Qual o erro que deu? Poderia mandar um print da sua tela do API Connector, mostrando as configurações?
api da openpix é o melhor custo-beneficio que encontrei (R$0,85 por pix recebido) e tem documentação bastante completa, dá uma olhada!
plugin de pagamento é bom tomar cuidado, porque pode comprometer sua segurança. ideal é só usar os do bubble, renato asse (BEP), airdev, zeroqode e os de quem você julgue que são confiáveis!
agora, se faz questão de continuar com mercado pago, tem um material gratuito do asse (criador da comunidade sem codar) no youtube:
não está atualizado, mas dá para ter uma boa idéia dos passos a serem feitos… com calma, dá para “sair do outro lado”.