Pesquisa contínua por tempo determinado ou resultado encontrado

Boa tarde a todos, estou desenvolvendo uma página em bubble, e preciso que seja feita uma busca contínua por 1 minuto ou até encontrar o resultado, mas não estou conseguindo implementar. Será que vocês poderiam me dar uma luz?

1 Like

Roque, as buscas são muito rápidas, na maioria dos casos (pra não dizer todos) mesmo com um banco de dados com milhares de registros não demandaria 1 minuto buscando.

Pode nos dar mais detalhes da sua necessidade? Aí eu consigo entender melhor e te dar uma orientação mais assertiva

Outra coisa, nessa seção que você publicou (need help) dificilmente seus posts vão ser lidos por brasileiros. Na categoria “other languages” você vai achar a seção em português

No caso preciso que aconteça uma busca continua por um minuto ou até que resultado seja encontrado. preciso que essa busca retorne uma lista de usuario que tem os mesmo parametros setados naquele momento. exemplo: vamos dizer que usuario A clica em um botão que aciona a busca. preciso que essa busca seja realizada varias vezes até que ache um outro usuario ou se passe o minuto.

E essa busca seria no seu banco de dados mesmo, certo?

Isso mesmo.

Como eu te disse, não vejo nenhuma situação em que o bubble demoraria 1 minuto para fazer uma busca em todo o seu banco de dados. Já que as buscas são extremamente rápidas, em 1 ou 2 segundos todo o seu banco de dados seria buscado e retornado o resultado pra você. E mesmo que você fizesse mais de uma busca só pra preencher esses 1min, seria um desperdício de tempo e workload units, já que o resultado seria o mesmo da primeira busca

This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.