Popup clicável como fazer

Consegui criar os popups com diversos cards, passando quando clicamos na tela! Esse é o problema, tem que clicar fora da imagem do popup para passar pro próximo…não consigo fazer isso clicando no próprio popup não?

@vivaumaigrejacomplet não entendi exatamente qual o seu problema? Que elementos são esses cards (falando em termos de Bubble)? Qual estrutura você está utilizando para passar esses cards? Eles estão a nível de interface ou DB?

1 Like

Sou novo no Bubble e me expressei errado…preciso acionar um Popup na tela principal, ou com tempo determinado para disparo, ou com uma quantidade de pixel específica de rolagem…já usei o workflow mas não funciona…

Não se preocupa, talvez o motivo de eu não ter entendido é porque também não tenho tanta experiência; procuro ajudar conforme posso, pois também já fui muito ajudado.
Não sei como vc fez com o workflow, mas vou deixar duas sugestões:

• Disparo por tempo: se for um tempo após a página ser carregada, vc pode criar um workflow “when page is loaded”, aí você acrescenta uma “ação” de pausa antes da próxima ação, determina o tempo desta pausa e, em seguida, configura o disparo do popup;
  • Com pixels de rolagem: já vi num tópico aqui do fórum um dos founders do bubble dizendo que essa questão dos pixels é mais para “análise”, digamos assim, do que para disparo de ações. Uma maneira que achei para fazer o que eu queria foi usando o plugin Elements In View. Aí criei um shape de 1px X 1px, transparente e posicionei na altura da rolagem que eu queria que o evento acontecesse. O workflow daí foi de que, quando o elemento não estivesse mais visível, disparasse a ação.
1 Like

Espetácular…vou tentar os dois… muito obrigado querido…sou Designer se precisar de ajuda basta chamar ok? Me manda algum App que tenha desenvolvido! Vamos trocando ideia…