Problema com a filtragem de datas e a soma de valores no Bubble.io

Olá, comunidade Bubble!

Estou trabalhando em um projeto que envolve a criação de um dashboard para exibir a contagem de agendamentos e a soma dos valores dos serviços para hoje, amanhã e os próximos 30 dias. No entanto, estou tendo alguns problemas para fazer isso funcionar corretamente.

Aqui estão os detalhes do meu problema:

1. Contagem de agendamentos: Estou tentando contar o número de agendamentos para hoje, amanhã e os próximos 30 dias. Tentei usar a função :count com uma restrição de data, mas parece que a restrição de data não está funcionando como esperado.
  2. Soma dos valores dos serviços: Também estou tentando calcular a soma dos valores dos serviços para hoje, amanhã e os próximos 30 dias. Tentei usar a função :sum com uma restrição de data, mas novamente, a restrição de data não parece estar funcionando corretamente.

Aqui está o que eu gostaria de conseguir:

1. Contagem de agendamentos: Gostaria de poder contar o número de agendamentos para hoje, amanhã e os próximos 30 dias, e exibir esses números no meu dashboard.
  2. Soma dos valores dos serviços: Gostaria de poder calcular a soma dos valores dos serviços para hoje, amanhã e os próximos 30 dias, e exibir esses números no meu dashboard.

Se alguém tiver alguma ideia de como posso resolver esses problemas, ficaria muito grato pela ajuda. Obrigado!

Vou estar deixando os prints abaixo.

Esses 3 Prints foi um search que deu certo, fazendo a contagem de agendamentos com o filtro “somente agendamentos que acontecerão amanhã”. Mas para 30 dias, se eu colocar +days:30 não da certo, porque ele não considera do dia atual até 30 dias depois.

1
2
3

Esse print é como tentei fazer para somar os valores dos respectivos serviços agendados, e seria da mesma forma restrição por data, mas esse nao deu certo, nem o dia atual, nem o dia de amanha e nem os 30 dias

4

This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.