estou com um problema em que, para poder explicar melhor, gravei um vídeo de alguns segundos.
Acontece que criei uma tabela PRODUTO que possui um campo quantidade, cada produto deverá ir para uma linha de um CARRINHO SHOP , entretanto, quando modifico a quantidade do produto selecionado, um outro cliente fazendo um pedido do mesmo lanche, quando o seleciona para adicionar ao CARRINHO SHOP, exibe a quantidade já alterada. Isso é um problema grave para um app.
Acredito que o problema está na formatação do banco de dados na questão de relacionamento entre carrinho e produto. Responde-me uma coisa, como fez aquela função de incrementar um número ao clicar em mais
Isso está ocorrendo pois certamente você está armazenado/lendo os valores do carrinho diretamente do banco de dados ao invés de usar variáveis locais como, por exemplo, os “Custom states”…
Não pode-se alterar a linha diretamente de um produto em sua própria tabela de produtos.
Eu resolvi criando Custom States (Variáveis ) dentro do pop-up de seleção do produto ao carrinho.
Cada vez que se clica em + ou -, um fluxo configurado faz o custom states do Popup (Number) aumentar ou diminuir, assim como o preço que também é um custom states. Sendo assim, depois de tudo isso eu jogava todos esses dados em uma Tabela de Linhas que vão para um Carrinho.