Campo calculado com condicional

Ola pessoal. Estou iniciando no mundo Bubble !
Preciso calcular um campo para cada linha de um tipo do meu bando de dados.
Em uma linha tenho 4 campos e em cima dos valores destes campos preciso preencher outro campo que é o total de pontos.
Os campos são Resultado1, Resultado2, Resultado3 e Resultado4 (que são do tipo text).
Pelo que foi preenchido nestes campos, vou calcular o total de pontos. Portanto precisarei fazer uma condicional.
Alguma dica ?!
Desde já muito obrigado
Renato

Opa @jrabraga,

Ficou difícil entender sem um print.

Mas adianto que, pra conseguir somar valores, os campos vão ter que ser do tipo Number.

Ola Xará
Tenho minha base de dados conforme imagem em anexo
Os campos answer_group1, answer_group2, answer_group3 e answer_group4 só podem ter como conteudo (isto é como resposta) A ou B.
Precisaria preencher os campos total_answerA e total_answerB com o total de respostas com A e com B respectivamente.
Se somente o grupo 2 respondeu A, então o total_answerA será 1 e o total_anserB será 3
Meu problema é como preencher estes 2 campos.
Este preenchimento poderia ser feiro através de um clink em algum botão que estaria em uma linha de um Repeating Group por exemplo.

Obrigado

Renato

Oi @jrabraga,

Você poderia, ao clicar de um botão, criar 10 ações em série:

1. total_answerA = em branco
  2. total_answerB = em branco
  3. Se Current cell’s answer_group1 = A, então total_answerA = total_answerA + 1
  4. Se Current cell’s answer_group2 = A, então total_answerA = total_answerA + 1
  5. Se Current cell’s answer_group3 = A, então total_answerA = total_answerA + 1
  6. Se Current cell’s answer_group4 = A, então total_answerA = total_answerA + 1
  7. Se Current cell’s answer_group1 = B, então total_answerB = total_answerB + 1
  8. Se Current cell’s answer_group2 = B, então total_answerB = total_answerB + 1
  9. Se Current cell’s answer_group3 = B, então total_answerB = total_answerB + 1
  10. Se Current cell’s answer_group4 = B, então total_answerB = total_answerB + 1

Obrigado pelo retorno Renato.
Vou testar e qualquer duvida te falo.
Abs