Sou novo no desenvolvimento Bubble, mas vamos ao que estou com dúvida tenho um aplicativo de compras que o usuário vai escolhendo os produtos e a quantidade e depois mostro esses produtos num grupo repetidor com o calculo fazendo correto do valor * qtde, o que não estou conseguindo fazer é calcular o valor total da compra. Alguém poderia me ajudadar
Te peço pra mover teu tópico lá pra postar Other Languages > Portuguese, por gentileza. Vamos concentrar as postagens em português por lá, pra não misturar aqui com outras em inglês.
Sobre tua dúvida, é só puxar o :sum de qualquer lista, que ele vai te entregar a soma.
Então, no seu caso, é só puxar a soma dos valores dos itens do grupo repetidor.
@renatoasse… encontrei o problema… Tenho duas tabelas: Valores e Solicitação de Placas. Valores contem o produto com o valor (campo número). A tabela de solicitação está linkada com a valores, no campo Valor puxando o valor…
Para testar, criei um campo número (valor 2) direto na tabela Solicitação e deu certo.
Vou ver outra forma de alimentar o valor… Talvez criando um fluxo…
Pessoal, boa tarde.
surgiu a mesma dúvida… ja tentei os pontos aqui mas não consegui.
uma coluna dentro do Repeating Group consegui fazer a multiplicação “Custo Total”.
porem abaixo dele tenho que realizar a soma de cada Custo Total de cada item porem não aparece dentro das opções o Text ou campo.
DEveria de realizar o produto novamente e ao final somar ?
Olá Renato, você já tem algum tópico tratando a ordenação de um grupo repetidor por um campo que é calculado a partir de um item de uma tabela, mais ou menos como nos exemplos postados anteriormente neste tópico, mas a dúvida não é como inserí-los ou como fazer o cálculo, mas sim, depois de criado, como ordenar as linhas do grupo repetidor por este campo?
Obrigado Renato pelo retorno! Sim, estou na comunidade! Vou olhar os links e se surgir alguma dúvida, volto para te perturbar mais um pouco!