Chamada de API faz Upload para o Google Drive mas não nomeia o arquivo

Olá meus amigos!
Estou criando um pluguim para enviar aquivos para o google drive por API, criei API e consigo enviar o arquivo so que não consigo nomear o arquivo que enviei sempre é enviado com o nome “Untitled”, deixo aqui em anexo o print de como fiz a chamada.

meu problema é parecido com o desse cara…

aqui esta uma pagina do google developers, usando a parte de teste consegui criar um arquivo e colocar o nome usando o parametro “name” mas não consegui reproduzir no bubble.

Você usou application json como content type e abaixo selecionou form data.
Eu já integrei com o drive e normamente a api tem um campo de nome que deve ser enviado no corpo do json, na imagem que você subiu aqui não vi esse campo. Verificou na documentação se ele é solicitado para essa chamada?

encontrei isso…

ja mudei o body type para json e adicionei agumas coisas que vi na pagina acima mas não consigo fazer funcionar… acho que não tenho conhecimento sufuciente!
Na parte de teste do site que citei, funciona, acho que não estou sabendo colocar no bubble…

Você manteve o content-type no header?

Sim, esta da mesma forma, so modifiquei essa parte do body que enviei no print.

Estou tentando usando o site do developers.google para tentar fazer funcionar, ja consegui enviar o arquivo pro drive com o nome que quero mas agora não sei onde no codigo especifico o arquivo que quero fazer o upload.

segue o link do site com o codigo que estou tentando criar.

https://developers.google.com/drive/api/v3/reference/files/create?hl=en&apix=true&apix_params=%7B%22resource%22%3A%7B%22name%22%3A%22nomedoarquivo%22%7D%7D