Como Excluir Item Específico "List of List" no Repeating Group

Fala galera, tudo bem? Estou empacado faz alguns dias nesse detalhe. Será que alguém consegue achar o erro? Seguinte:

Gostaria de excluir os Itens de uma lista criada através de Checkbox (Custom State) clicando em um botão Excluir dentro do Repeating Group. Porém quando eu crio o workflow “Make change to a thing” a função “remove” não valida o “current cell”.

Criei algumas screenshot para vcs entenderem melhor a situação junto com o link do app.

link app: https://criadortreino.bubbleapps.io/version-test/treinos-pg

valeu o Help :slight_smile:

Geralmente, @bruno_micci é um conflito entre o tipo de conteúdo do repeating group e o tipo de informação que o banco de dados espera.

Parece que seu Repeating Group está listando o item “Treinos Alunos…”, mas no workflow a coisa a ser alterada é “Grupo Exercícios…” – talvez esteja aí a inconsistência.

Via de regra aquele box que informa o erro sempre dá uma dica do que pode ser (e ele informa o que está entrando, versus o que era esperado).

Além disso, o elemento precisa estar dentro da mesma célula para que o Current Cell se ative; certifique de olhar no Elements Tree (clique com botão direito no elemento, Reveal in elements tree) e ver se ele está de fato dentro do elemento da célula.

Espero que isso ajude.

1 Like

Depos de algumas tentativas, consegui!! Muito obrigado! Coloquei dentro de um grupo conforme você me falou!! Ficou Show!! :clap:

1 Like

:clap: Massa demais, meu amigo! Que bom que deu certo.

1 Like