Forum Academy Marketplace Showcase Pricing Features

Current Cell usando outras tabelas entre RepeatingGroups

Prezados

Sou iniciante no bubble…eis que me surge duas duvidas…

01 - Tenho dropdown alimentado direto de uma tabela (grupos) - esta ok
02 - O primeiro RepeatingGroup A recebe os produtos usando um merge (grupo) do dropdown - esta ok
03 - quando o botão (+) é acionado ele chama um popup - esta ok
04 - Dentro deste popup esta outro RepeatingGroup B que deveria receber somente os dados a célula RepeatingGroup A, mas de forma alguma um current cell e dar referencia.

Vejo que no Bubble ele faz sempre referencia de currrnet user e current index…e os exemplos que acho para fazer iso (copiar de um pra outro repeating group…tudo esta relacionado a tabela USER, não para um tabela qualquer.Ou se existe outra maneira mais prática ou mais otimizada pois após mostrar no popup vai ter um botão de confirmar para salvar no DB

Cheguei a comprar um plugin de variável também para auxiliar nas variáveis pois tem como “declarar” como global.

Tudo esta na mesma página para evitar qualquer confusão maior.

Tem o link da tela para exemplificar melhor

desde já agradecido.

https://kerex.bubbleapps.io/version-test?debug_mode=true

Desculpe se esta tradução não faz sentido. Não falo português e estou usando o Google Translate.

O que você está tentando repetir dentro do pop-up? Pelo menos posso ajudá-lo a obter dados da célula do primeiro grupo de repetição para o pop-up. Espero que ajude.

Você já deve ter um fluxo de trabalho para abrir o pop-up quando o botão + é clicado. Os próximos passos são adicionar uma ação e selecionar “Exibir dados” na seção “Ações do elemento”. Em seguida, você pode selecionar o pop-up e escolher a célula atual como fonte de dados.

Screen Shot 2020-05-29 at 2.04.33 PM

Hello … first I want to thank you for your attention, including using the online translator to help me.

I did it the way you explained, but even so the selected product still does not appear. It really is a very strange thing,

Data Display does not have an option for current cell´s Thing´s

Funciona se você selecionar “Current cell’s produtos”? Você também pode precisar alterar o “Type of content” para o pop-up.

Hello my friend

this topic I already managed to solve.

now i have a big problem with plugin print pro. I created a notema on the forum about this