Dados de perfis diferentes em RG

Imaginem seguinte cenário: tenho uma página que mostra o perfil de um usuário, foto no topo, e abaixo uma série de informações num grupo repetidor, no caso assuntos que o usuário gosta de conversar…

Em meu aplicativo de estudos que estou trabalhando (um Single Page Application), tenho uma série de usuários, cada um com um número de assuntos distinto: alguns tem dois assuntos, outros têm 5, outros têm muito mais.

Pois bem. Quando entro no perfil de um desses usuários, o grupo repetidor mostra as informações do usuário corretamente. Quando volto pra essa página de perfil, só que agora visualizando o perfil de outro usuário, antes dele mostrar os dados do novo usuário, ele deixa à mostra os assuntos que foram mostrados anteriormente, causando uma experiência desagradável pra quem está fazendo essa ação.

Alguém tem alguma ideia de como contornar isso?

Já tentei esconder o RG antes de carregá-lo, não deu certo, ao mostrar ele dá um “flash” com as informações anteriores e em seguida mostra os dados do usuário corrente.

Já tentei fazer um “clear list”, mas a impressão que tenho é que isso não funciona. Ele não limpa os dados do RG.

Isso não impacta meus estudos com o app, mas gostaria de ter esse controle nas mãos. E não o tenho.

Qualquer resenha será bem-vinda. Inclusive, estou à disposição para contar minha experiência com o app que criei.