Impressão automática em impressora térmica

Alguém possui alguma solução para configurar impressora térmica com impressão automática no Workflow?

Quero disponibilizar para que o cliente que adquirir o sistema possa configurar por si mesmo.

Por cima, parece que funciona levando para uma página onde está somente o que vai ser impresso. Depois impressão pelo navegador.

Foi o que eu fiz e, inclusive, deu certo. Eu só não queria que aparecesse a janela de diálogo de impressão do navegador e fosse automaticamente para a impressora sem a necessidade de intervenção do usuário.
Eu habilitei um gatilho para quando a página de impressão carregasse, executasse a impressão através do plugin printpage, no entanto ainda aparece a janela de impressão do navegador.

Acredito que precisará de algo mais avançado.

Tente ver se essa biblioteca ajuda.

@neymaran.filho, seja bem vindo :slight_smile:

Use o plugin gratuito QZ Tray:

Para que seja 100% automático, no entanto, precisará adquirir uma licença do QZ Tray.

O QZ Tray eu já testei e gravei aulas, funciona.
O PrintNode aparentemente também faz, mas nunca testei:

1 Like

Muito obrigado, @renatoasse ! Sou fã do seu trabalho. Vou testar aqui sua dica…

1 Like

Muito obrigado, @tec.jc.joao ! Vou olhar o conteúdo…

@neymaran.filho Como você se saiu com o plugin QZ tray? Você resolveu o seu problema?

Então… Eu ainda não consegui deixar do jeito que eu quero e por isso deixei pra fazer essa parte mais pra frente. Mas pelo que mexi um pouco, vi que realmente dá pra fazer, só achei um complicado a princípio. Além disso, não consegui inserir um grupo repetidor pra ser impresso, o que vai contra a proposta do que pretendo.
Vou tentar concluir posteriormente. Mas se tivesse um tutorial específico, seria ótimo… Inclusive, eu até procurei algum vídeo do @renatoasse que falasse a respeito, mas não encontrei.

1 Like

Opa @neymaran.filho, se estiver na Comunidade Sem Codar, tem várias aulas sobre o assunto:

1 Like

Show! Vou entrar na comunidade logo logo…

Olá. O curso
inclui como criar o certificado para limpar a janela pop-up QZ Tray?
desculpe meu português ruim