Isso tem de ser simples, não é possível!

Pessoal, parece simples e deve ser. Mas já tem um tempo considerável q estou em cima disso e não consigo fazer.

Resumindo:
Quero listar em um repetidor itens de uma lista onde existe restrição. Se estiver a informação ‘Interno’ OU ‘Teste’ na coluna ‘Tipo’ listar.
Conforme exemplifico na imagem a seguir:

Hey there @fjg.1989,

You can use constraints in a repeating group then make sure it contains those words.

Opa, como descrevi na pergunta, já tentei. Poderia exemplificar como eu faria ?

Obrigado!

É mais fácil você enviar um print de como programou o seu RG para a gente achar erro…


Incrível!! Mas ainda não consegui. Se alguém souber e poder deixar uma imagem, agradeço.

Cara, realmente não é algo complicado. Você certamente está se enrolando em algum ponto…

Pelo que entendi os seus “Estabelecimentos” possuem um campo do tipo lista, que abriga outra entidade denominada “Ingredientes”, que por sua vez, possui um campo “Tipo” que pode ter os valores interno, teste e adicional.

O que você quer fazer é mostrar os ingredientes do restaurante selecionado no dropdown. Mostrando somente os do tipo “Interno” e “Teste”. É isso né?

Usa o “Search for” para buscar os ingredientes do restaurante selecionado (isso você já fé)… pega esses resultados e usa o “:filter” → “Advanced” para selecionar os ingredientes do tipo “Interno” OU “Teste”…

Cara, será que vc conseguiria me mandar uma imagem? Ainda não consegui fazer… :frowning:
Tentei assim:
image

Mas o resultado ainda continua assim:
image

Ah! Não encontrei o “:filter” só o “filtered”

E quando eu pensei q iria conseguir…
image


image

No final, não deu… só funciona se eu deixar assim…
image

Com apenas interno, deixando “Interno” e “Teste” não aparece nada.
:frowning:

image

Também não vai…

image

Também não…

Acho q consegui aqui. Obrigado!
Fiz assim…
image

This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.