Mesmo popup agindo diferente dependendo da página

Bom dia pessoal. De antemão peço desculpas se minha duvida for muito leiga, é pq estou iniciando no Bubble.

Mas a questão é a seguinte:

Tenho uma estrutura normal com header, sidebar e conteúdo com várias páginas. Até onde eu sei, se eu preciso de uma nova página eu clono de uma já existente para aproveitar a estrutura base do header e sidebar.

Aí já tenho o primeiro problema: Se eu quiser modificar alguma coisa no sidebar, por exemplo, vou ter que abrir cada uma das página e fazer essa modificação em todas…

Outro problema que achei estranho: No header eu coloquei um botão para um popup. e se eu estiver na página “x” e fizer uma modificação neste popup, e eu abrir este mesmo popup através do botão na página “y” ele não pega as modificações, mesmo sendo o mesmo popup…

Qual seria a solução par essas coisas no Bubble?

Fala @tiago123lisboa! Tudo certo meu amigo?

Você resolve esses seus problemas modularizando seu aplicativo criando elementos reutilizaveis.

Ao criar esses elementos, você pode utiliza-los por todo seu aplicativo, em diversas páginas e caso necessário edital qualquer coisa nesses elementos realiza a mudança apenas uma vez.

Você pode cria-los a partir daqui:

Ou clicando com botão direito em um elemento ja existente na sua página:
image

O mesmo se aplica para o seu popup.

Abraço!

1 Like