Criar Fluxo de Caixa - como fazer no Bubble

Olá a todos,
Gostaria de iniciar um projeto criação de Fluxo de Caixa e contas a pagar e receber, mas sinceramente não sei como começar. Saberia tranquilamente fazer isso numa planilha.
Alguém pode dar uma luz?
Fiz um pequeno protótipo só pra mostrar a ideia, daí talvez eu possa explicar melhor minha dificuldade. Deem uma olhada no link abaixo.

Explicação:
Pra resumir, temos inputs e dropdown que inserem dados como data da operação, valor, forma de pgto, parcelas, cálculos automáticos de juros, parcelas e total, etc.
Depois 02 Repeating Group que mostram a informação, cada uma com sua tabela (Type: Fluxo de Caixa e Parcelas), ligadas apenas pelo código.
E aí começam às dúvidas e dificuldades:

  1. Quanto a essa estrutura, é de boa prática fazer deste jeito, com uma ligação apenas pelo código ? Ou devo fazer um campo lista e deixar tudo apenas em uma tabela ?
  2. Eu criei na tabela PARCELAS, 10 campos que podem alocar até 10 datas com seu respectivos valores. Tenho certeza que não deve ser a maneira correta, mas não tenho ideia ainda de como criar parcelas, sem esta limitação.
    Espero que possam entender, mas fico a disposição.

Abraços,
Anderson

Ainda consigo ajudar?

1 Like

Olá
Agradeço a atenção, mas já desenvolvi um know-how que me permitiu criar a aplicação.

Abraço.

1 Like

Ainda não cheguei nessa parte. Mas acredito que vai ter que usar o plano pago para poder agendar tarefas no banco de dados e criar as API’s

Os cálculos recomendo usar o plugin:
https://docs.zeroqode.com/plugins/math.-js-plugin

Sensacional!