Plano Bubble Pago

Pessoal no plano do bubble pago, da pra criar vários sites com banco de dados pra clientes ou na experiência de vocês não tem como e cada projeto simples ou pequeno que seja precisa de uma conta cada?

@michelvsouza Boa noite!

Li e reli sua pergunta algumas vezes e não consegui entender 100% o que você quer fazer, mas vamos la…

No Bubble, em qualquer plano, você consegue criar um aplicativo multiempresas, basta conseguir associar corretamente o usuário a empresa e então filtrar os conteúdos que este usuário consegue acessar.

Existem algumas formas de fazer isso, vai depender do seu uso de caso específico.

Não sei se essa foi a pergunta, masem suma, não precisa ter um app para cada empresa, pode construir dentro do mesmo aplicativo.

A idéia era pagar uma conta, e ter vários clientes nessa mesma conta sem precisar de pagar mais contas se pela experiência de vocês isso daria certo, e outra pergunta rs… minha irmã quer que eu faço um sistema financeiro pra ela mas não estamos sabendo nos comunicar, vocês tem algum tipo de rascunho planejamento pra eu passar pra ela pra entender melhor tipo o que é pra colocar no cadastro categorias quais são ou esse tipo de comunicação é na conversa mesmo ?

  1. Sim, é possivel. Não precisa pagar mais de uma conta.

  2. Basimante entender:
    a) quem serão os usuários
    b) quais seções (dashboard, área de inputs financeiros, área de membros, etc…) que o app terá
    c) o que quer que seja feito em cada uma dessas seções.
    d) informação coletadas em cada uma dessas etapas.
    e) referencias de design.