Olá tudo bem? Estou criando um sistema para gerenciamento de pedidos de vários marketplaces e em uma parte desse sistema, após fazer consultas na API e alimentar o banco com essas informações, eu preciso criar algo para poder imprimir essas etiquetas em formato “zebra”! Atualmente eu tenho um popup onde alimento ele com as informações de uma linha atual no grupo de repetidor e depois utilizo o plugin PDF Conjurer para gerar essa etiqueta. Porém, eu tenho 7 elementos no nesse meu popup, onde cada 1 deles deve estar separados nas folhas do PDF, mas fazendo pelo plugin está demorando de mais, até ele converter os elementos em imagens e depois montar o PDF, visto que terei um problema quando for criar uma lógica para fazer impressão dessas etiquetas em massa. Alguém teria algo para poder sugerir? Muito grato desde já. OBS: Cada quadrado desse deve ser uma página no meu pdf
2 Likes
Salve,
Talvez precise gerar primeiro as imagens e depois levar para o PDF conjure.
Faz no backend workflow e manda um email para o usuário avisando que a etiqueta esta pronta para download.
Uma ideia…
Mas como eu posso gerar imagens de um elemento usando o backend workflow?
As imagens como estão relacionadas a alguma ação do usuário vc cria no front.
Pode até ter uma tabela dedicada para lidar com essa produção do PDF
Uma vez criadas as imagens e salvas no BD, vc dispara para schedule WF, enviado as imagens. Deixa rodar no servidor
This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.