Bom dia a todos. Conheci há cerca de 1 mês o Bubble pelo instagram do @renatoasse e depois por vários vídeos do youtube. No momento estou desempregado e não tenho como pagar pelas aulas do Renato ou de qualquer outra pessoa. Uso a versão free do Bubble e desenvolvi um app em 2 semanas que está 95% pronto. O que falta: a) Fiz um painel administrativo mas não consigo listar os usuários cadastrados. Criei níveis de usuário mas com o perfil Admin não consigo listar num grupo repetidor todos os usuários. A ideia é que o admin da empresa possa excluir o usuário caso ele se desligue, por exemplo. b) esse appweb é para uma categoria de empresas que trabalham essencialmente com clientes locais, da mesma cidade. Assim, vi um vídeo de um aluno do Renato Asse do ES onde ele mostra um Gestor de Obras com o mapa do Estado e, onde existe obra ele cria um marcador com o brasão do Estado. Queria fazer um mapa que demonstrasse a distribuição espacial dos clientes da base de dados (Clientes > Endereço), colocando um marcador em cada endereço. Todas as API´s do Google Maps e afins já estão instaladas e configuradas. Alguém poderia me ajudar por favor? Ah, não sou formado em programação.
A lista e usuário já achei meu erro, estava na privacidade no BD User. Resolvido. Agora o mapa não consegui achar nada.