Forum Academy Marketplace Showcase Pricing Features

Tutorial Bubble para Iniciantes

Oi @fabiogrp, clica com o botão direito na imagem, “Start/edit a workflow”, o Bubble já vai criar um gatilho pra quando clicar na imagem, aí você configura a ação :slight_smile:

já crei um projeto bem legal, mas não consigo salvar de jeito nenhum. da ultima vez que fechei apagou tudo que eu tinha feito, não vejo, nao encontro a opção de guardar projeto

1 Like

Olá, Renato.

Mais uma dúvida.

Eu criei um aplicativo, mas deletei. Depois de deletado eu não consigo criar novamente. Toda vez que tento criar novamente aparece a mensagem: “Sorry, app is already taken!”. Não será mais possível usar o mesmo nome? ou é preciso aguardar um período?

Obrigado.

Exato, o nome do aplicativo precisa ser único.

Olá, @jonatapks passei por uma situação semelhante, mas no meu caso é que hiberno o Windows e quando retorno no dia seguinte, de alguma forma ele “perde” o acesso (login ao Bubble), aí o mais estranho é que estou logado, consigo fazer algumas coisas, mas outras não dá certo, como consulta no banco de dados, é como se ficasse tudo meio bugado. Tenho que fazer logoff do Bubble e logar novamente, aí dá tudo certo.

Preciso saber como ativar um popup…já o criei mas não sei como dispará-lo…

@vivaumaigrejacomplet você faz isso através dos workflows, dentro de Elements você tem as ações possíveis, como “show”, “animate” etc.

1 Like

Valeu demais…muito obrigado…vou tentar