Venda de uma aplicação do Bubble

Olá, fui solicitado para criar um site ecommerce, logo pensei em criar Aki no Bubble, baseado na aplicação de aluguel de barcos Aqqua, do @renatoasse, gostaria de saber se devo logo de cara comprar um plano do Bubble, e se esse custo deve ser somado ao valor da venda da aplicação.
Mais uma dúvida, o plano pago, se aplica a todas as minhas aplicações, ou apenas uma?
Obrigado desde já. :slight_smile:

Oi @pedraohenrique201,

Eu geralmente só migro pro plano pago quando vou comercializar o aplicativo. Aqui falo sobre isso:

Agora, sobre forma de monetização, depende muito. Se você vai vender planos de assinatura ou se vai criar um aplicativo específico para uma empresa específica.
Nesse vídeo eu falo de formas de monetização, acho que vai esclarecer bastante:

1 Like

Ah sim, excelente. Irei assistir os vídeos.
Muito obrigado pela atenção, e pelas indicações, eles ajudarão bastante.

Oi @pedraohenrique201, foi contratado por alguém ou viu uma oportunidade?

Primeiramente tem que analisar isso, voce deve fazer tudo antes de comprar um plano, lembrando o plano de $25 é só para um web app.

Se for fazer para vender, faça contrato com cliente, entrega o MVP funcional para ele no prazo combinado, e depois faça UPDATE para versão mais avançado junto com a demanda dele, é melhor fazer plano mensal com cliente, já incluir o preço do plano Bubble.

Sempre pensar no acordo ganhar / ganhar, se não, não funciona.

1 Like

Fui contratado. E fiquei um pouco sem saber como vender um app feito através do Bubble, já fiz outros sites, mas nunca vendi um feito pelo Bubble.
Mas maravilha, irei fazer isso, comprar o plano mensal, assim pagamos parcelas menores.
Muito obrigado amigo, ajudou bastante, irei fazer isto.