Então só a dúvida Renato eu crio aplicação toda no bubble aí para transformar em.app uso.o thunkable e na botão de enviar o cadastro do bubble eu coloco no insert do banco enviar a notificação e um email tô começando no bubble agora desculpa aí por dúvidas bestas, vc sabe se tem grupo de telegram ou Whats
boa tarde amigos…tudo bom
alguem poderia tirar uma duvida…referente a hospedagem de um dominio…consigo fazer a hospedagem utilizando uma conta gratuita??? ou tem que ser uma conta paga???
obrigado Renato
Olá Ariston.
Também sou novo nesse mundo, mas já encontrei material que pode lhe ajudar com essa questão:
Recomendo também o canal do Renato, que possui esclarecimento para diversos tipos de dúvida que tive.
Abs
Olá, poderia por favor me incluir?
(11) 96500 2020
olá pessoal, comecei ontem a estudar essa ferramenta. estou curtindo.
tenho um banco de dados em Access que eu controlo minha coleção de embalagens de cigarros. e já estava muito difícil consultar somente desktop, então preciso de uma aplicação web para consultar e cadastrar. e vou começar a fazer.
eu consigo vincular ao Access mesmo ou tenho que migrar pra outro BD?
Opa @fabiominitti, seja bem vindo!
Há 3 formas de você puxar dados pro Bubble:
- API
- SQL Database Connector
- Importação de planilha CSV
Então se você conseguir exportar seu DB do Access de alguma dessas 3 formas, vc consegue inserir no Bubble, sim
Renato Asse
Comunidade Sem Codar - Aprenda Bubble do Zero ao Avançado
por favor me adiciona no grupo de whatsup 6599280=6110
Obrigado Renato. Estou assistindo seus videos e está servindo de inspiração para eu fazer o meu.
Meu conhecimento de programação é bem básico somente em VBA , fiz o sistema em Access e agora quero fazer web para consultar a minha coleção de onde eu estiver.
Olá pessoal…
Menu nome é Jean Pedrozo, atuo com soluções de TI para Empresas - visitem o meu site em www.dunamisgt.com.br - e sou iniciante no Bubble.
Estou trabalhando em um projeto de App Web e o Bubble se encaixa perfeitamente na minha necessidade.
@renatoasse vc é o cara!!..rs
Seus vídeos tem me ajudado muito e em breve estarei na comunidade sem codar
Ah… em tempo… add meu Whatsapp no grupo: 041999501376
Abraços e sucesso a todos!
Me inclui no grupo Renato, 91 984186042
Bom dia pessoal…
Renato uma duvida…existe a possibilidade de fazer um aplicativo Bubble parecido com o Shopify??
Olá galera, boa tarde, manhã, noite, depende a hora que você vai ler.
Iniciei aqui através do @renatoasse, to aprendendo, ralando muito, mais acredito que só fuçando e tentando eu aprendo, fica o meu alô, brazucas como eu vamos lá!
Zap: +5561986416768 me add ai quero aprender muito essa plataforma!!!
Ola pessoal! Tudo certinho?
Muito legal saber que existe o grupo!
Adoraria participar do grupo de Whats, por favor me adicionem, (41) 98866-9058, meu nome é Marco Oliveira
Também sou novo no Bubble, meu desafio, entre outros apps que já estão na fila, será criar uma plataforma para usuários de Power BI (trabalho com o Embedded, por isso vou criar uma solução 100% white label com o Bubble, já estou imaginando possibilidades infinitas, hehe).
Ola! Renato!
Parabéns pela iniciativa!
Estou tentando de todas as maneiras usar o SQL Connector com Postgres.
A conexão é localhost, porém tentei com o IP da máquina, bem como habilitar IPs externos e porta (5432) na config. do próprio Postgre. Nada deu resultado.
Boa noite amigos, sou novo no Bubble, e estou com um caso que não consigo resolver, ja fucei, e fucei, mas quem sabe não fucei tanto, mas estou fazendo um programa de controle financeiro, aonde se vai entrar com dados de Receitas e Despesas, essa parte esta OK, porem agora estou fazendo o saldo e quero que seja mostrado em um grupo repetidor a despesa e a soma dos gastos dessa despesa, ex. supermercado, tenho uns 5 registro, lanches tenho 3 registros, quero que aparece uma linha supermercado = Valor
Lanches = Valor.
mas nao estou conseguindo, alguem pode dar uma luz.
Abraço
Atualizando: Consegui resolver fazendo um Group By no Grupo repetidor. Ufaaaaa
Fala Professor! Eu de novo, Hugo (PHcrist), boa tarde a todos.
Minha duvida é a respeito a banco de dados (eu acho), tudo beleza e funcionando bem, dai surge a necessidade de uma área administrativa, daí minha dúvida, como dar permissões administrativos a um primeiro usuário sendo sendo que o BD foi limpo quando mando pro Live?
boa noite galera …ja uso o Bubble para desenvover ferramentas !!! Se tem grupo ai me coloquem dentro 31-984176208 !!!