Então só a dúvida Renato eu crio aplicação toda no bubble aí para transformar em.app uso.o thunkable e na botão de enviar o cadastro do bubble eu coloco no insert do banco enviar a notificação e um email tô começando no bubble agora desculpa aí por dúvidas bestas, vc sabe se tem grupo de telegram ou Whats
boa tarde amigos…tudo bom
alguem poderia tirar uma duvida…referente a hospedagem de um dominio…consigo fazer a hospedagem utilizando uma conta gratuita??? ou tem que ser uma conta paga???
Oi @ariston.leite, só na conta paga, aqui eu explico:
obrigado Renato
Olá Ariston.
Também sou novo nesse mundo, mas já encontrei material que pode lhe ajudar com essa questão:
Recomendo também o canal do Renato, que possui esclarecimento para diversos tipos de dúvida que tive.
Abs
Olá, poderia por favor me incluir?
(11) 96500 2020
olá pessoal, comecei ontem a estudar essa ferramenta. estou curtindo.
tenho um banco de dados em Access que eu controlo minha coleção de embalagens de cigarros. e já estava muito difícil consultar somente desktop, então preciso de uma aplicação web para consultar e cadastrar. e vou começar a fazer.
eu consigo vincular ao Access mesmo ou tenho que migrar pra outro BD?
Opa @fabiominitti, seja bem vindo!
Há 3 formas de você puxar dados pro Bubble:
- API
- SQL Database Connector
- Importação de planilha CSV
Então se você conseguir exportar seu DB do Access de alguma dessas 3 formas, vc consegue inserir no Bubble, sim
Renato Asse
Comunidade Sem Codar - Aprenda Bubble do Zero ao Avançado
por favor me adiciona no grupo de whatsup 6599280=6110
Obrigado Renato. Estou assistindo seus videos e está servindo de inspiração para eu fazer o meu.
Meu conhecimento de programação é bem básico somente em VBA , fiz o sistema em Access e agora quero fazer web para consultar a minha coleção de onde eu estiver.
Olá pessoal…
Menu nome é Jean Pedrozo, atuo com soluções de TI para Empresas - visitem o meu site em www.dunamisgt.com.br - e sou iniciante no Bubble.
Estou trabalhando em um projeto de App Web e o Bubble se encaixa perfeitamente na minha necessidade.
@renatoasse vc é o cara!!..rs
Seus vídeos tem me ajudado muito e em breve estarei na comunidade sem codar
Ah… em tempo… add meu Whatsapp no grupo: 041999501376
Abraços e sucesso a todos!
Me inclui no grupo Renato, 91 984186042
Bom dia pessoal…
Renato uma duvida…existe a possibilidade de fazer um aplicativo Bubble parecido com o Shopify??
Sim. Não vejo nenhuma limitação técnica.
Olá galera, boa tarde, manhã, noite, depende a hora que você vai ler.
Iniciei aqui através do @renatoasse, to aprendendo, ralando muito, mais acredito que só fuçando e tentando eu aprendo, fica o meu alô, brazucas como eu vamos lá!
Zap: +5561986416768 me add ai quero aprender muito essa plataforma!!!
Ola pessoal! Tudo certinho?
Muito legal saber que existe o grupo!
Adoraria participar do grupo de Whats, por favor me adicionem, (41) 98866-9058, meu nome é Marco Oliveira
Também sou novo no Bubble, meu desafio, entre outros apps que já estão na fila, será criar uma plataforma para usuários de Power BI (trabalho com o Embedded, por isso vou criar uma solução 100% white label com o Bubble, já estou imaginando possibilidades infinitas, hehe).
Ola! Renato!
Parabéns pela iniciativa!
Estou tentando de todas as maneiras usar o SQL Connector com Postgres.
A conexão é localhost, porém tentei com o IP da máquina, bem como habilitar IPs externos e porta (5432) na config. do próprio Postgre. Nada deu resultado.
Boa noite amigos, sou novo no Bubble, e estou com um caso que não consigo resolver, ja fucei, e fucei, mas quem sabe não fucei tanto, mas estou fazendo um programa de controle financeiro, aonde se vai entrar com dados de Receitas e Despesas, essa parte esta OK, porem agora estou fazendo o saldo e quero que seja mostrado em um grupo repetidor a despesa e a soma dos gastos dessa despesa, ex. supermercado, tenho uns 5 registro, lanches tenho 3 registros, quero que aparece uma linha supermercado = Valor
Lanches = Valor.
mas nao estou conseguindo, alguem pode dar uma luz.
Abraço
Atualizando: Consegui resolver fazendo um Group By no Grupo repetidor. Ufaaaaa
Fala Professor! Eu de novo, Hugo (PHcrist), boa tarde a todos.
Minha duvida é a respeito a banco de dados (eu acho), tudo beleza e funcionando bem, dai surge a necessidade de uma área administrativa, daí minha dúvida, como dar permissões administrativos a um primeiro usuário sendo sendo que o BD foi limpo quando mando pro Live?
boa noite galera …ja uso o Bubble para desenvover ferramentas !!! Se tem grupo ai me coloquem dentro 31-984176208 !!!