Bem-vindos ao canal Português!

aproveito pra pedir ajuda … to fazendo uma query na api do sql conect mas nao funciona por nada.Alguem pode me dar uma luz?

Nao consigo achar a sintaxe correta !

Olá Rapaziada. Sei lá pq a param os comentários. rsrs A pedidos de todos eu fiz um grupo de zap e adicionei todos que postaram seus numeros aqui. Quem mais quiser entrar, manda mensagem pra mim no 21 97031-0424. Meu nome é Robson. Obrigado pelo espaço @renatoasse

Quero entrar no grupo meu telefone watapp é 85 9 9951 1299

Fala pessoal, tudo bem com vocês? :wave:
Estou criando esse tópico pra compartilhar com vocês que estão iniciando a jornada de aprendizado no-code alguns vídeos tutoriais que tenho criado no youtube pra ajudar você que está começando no bubble do zero e ainda tem bastante dúvidas. Sei que nem todos tem domínio do inglês então acredito que vai ser de grande ajuda para entender os fundamentos básicos da ferramenta e já sair criando alguma coisa.

O nome do Canal é Yes!NoCode e lá tem um curso grátis de introdução ao bubble e falo também sobre outras ferramentas e sobre no-code no geral. Confere aqui o canal no youtube pra acompanhar os vídeos. http://youtube.com/yesnocode

Aqui tem uma playlist de todos os vídeos passo a passo pra você seguir as aulas de bubble do zero:

Provavelmente se você está aqui já sabe o que é no-code mas criei uma artigo bacana pra explicar mais: O que é No-Code?. Você já deve ter ouvido falar sobre… | by Caio Calderari | Yes!NoCode | Jan, 2021 | Medium

E tem um post sobre o curso gratuito de bubble aqui: Curso Grátis Bubble.io — Aprenda No-Code do Zero | by Caio Calderari | Yes!NoCode | Jan, 2021 | Medium

Espero que goste! Abraço! :wink:

Fala meu povo! Acabei de descobrir esse canal aqui, muito show! Mandou bem @renatoasse . Me add aí no grupo tb por favor. É número gringo kkk : +44 0 7497 766 378
Abs!

Olá Galera. Tô trincado no vício de bubble aqui e fiz o tão pedido grupo de whats. Para quem quiser entrar vem nimim. haha WhatsApp Group Invite

Estou com um problem com o Router for Navigation. Eu configurei ele todo como mostra o editor de exemplo deles criando uma ult específica para um grupo que mostra um produto.
Este produto é filtrado pela URL no data source e funcinona de boas quando a url muda. o problema é que só carrega o data source com as infomações do produto quando dou reload na página e não quando eu acesso a página sem o reload, que é exatamente a proposta do plugin.

Alguem ajuda aí?

oi, estou a utilizar o plugin Paypal Checkout( vários vendedores). Na minha aplicação ao clicar no botão o popup do Paypal abre e fecha de imediato. Estou a utilizar Sandbox Account, Alguém pode me dar uma ajuda? agradeço a ajuda
Soft2med

Opa Paulo,

2 possibilidades:

1. Você formatou o valor de forma incorreta, precisa ser no formato 123.45, com ponto separador e 2 casas decimais.
  2. Você inseriu o client id errado.

São esses os 2 erros possíveis.

Se estiver na Comunidade Sem Codar, veja essa aula:

1 Like

Olá Renato, eu tenho o valor correto para testes deixei o valor por defeito
quanto ao ID do cliente coloquei este,

Sabes dizer-me onde pode estar o erro?
É necessário estar num plano pago para testar o Paypal?

Olá pessoal!
Alguém pode me dizer se é possível alterar a estrutura JSON retornada de uma API do Bubble (desenvolvida no Backend Workflows)?

Acontece que para um conjunto de dados (abaixo):
Aluno, Nome, Nota1, Nota2
1 , “João”, (não informada), 7.8
2, “Maria”, 9.3, 8.8

A estrutura JSON default retorna o seguinte exemplo (retorno da API):
{
“status”: “success”,
“response”: {
“Aluno”: [
1,
2
],
“Nome”: [
“João”,
“Maria”
],
“Nota1”: [
9.3
],
“Nota2”: [
7.8,
8.8
]
}
}

Para esse retorno eu tenho um desafio… Saber para quem eu atribuo a nota 1 com o valor de 9.3, visto que a nota 1 do aluno João não foi informada.
Preciso alterar a estrutura de retorno do JSON para que eu possa identificar os resultados.
Agradeço toda a ajuda possível.
Obrigado!

Boa noite Renato cheguei aqui pelo seu canal o youtube! gostei muito da sua explicação! estou pecisano esenvolve um aplicativo para estoque pelo Bubble tem como me ajuadar? pois comecei hoje a conhecer o bubble!

@asimports07, seja bem vinda :slight_smile:

Minha sugestão é começar por essa playlist:

E, se desejar se aprofundar, não tem nada que eu possa te oferecer que seja melhor que a Comunidade Sem Codar.
Ali está toda a experiência que adquiri em anos desenvolvendo aplicativos em Bubble, criando, aprendendo, errando e acertando.
São centenas de aulas com explicações detalhadas passo a passo, do zero.
Além de um grupo exclusivo com eu e mais de 6.000 membros tirando e esclarecendo dúvidas todo dia, todos com um objetivo comum de tirar suas ideias do papel. É a maior comunidade e o curso No-Code mais completo do mundo.
Segue o link:

Seria interessante alguma conexão a um grupo no Linkedin também?

Boa noite grupo, Meu nome é Edson e estou a um tempo vendo bastante videos do bubble com o @renatoasse, Renato, você tem uma facilidade pra ensinar e é muito fácil aprender com você. Ainda não consegui comprar seu curso, que eu acho que vai ser top quando eu fizer.

Mas enfim, preciso de ajuda com uma coisa que não estou conseguindo resolver.

Fiz esse sistema de orçamento para mim mesmo, que crio orçamentos pra enviar para os clientes em pdf pelo whatsapp.

No entanto tem um amigo que faz serviços de instalação de câmeras de segurança e motores de portão, queria adaptar o que eu fiz pra ele, mas estou com algumas dificuldade em cadastrar os produtos e serviços da maneira como eu criei o meu, estou tentando adaptar.

Estou tentando cadastrar produtos direto do grupo repetidor, mas não estou tendo sucesso, vocês poderiam ver e me dar um caminho com alguma videoaula que tenha explicando mais ou menos como fazer?

Esse é o link do sistema http://jlinstalacoes.bubbleapps.io/version-test/